Estou com internet mas nada funciona!

Fechado
felipefefao Posts 1 Data de inscrição terça 21 de outubro de 2014 Status Membro Última visita terça 21 de outubro de 2014 - 21 out 2014 às 20:12
JOSEFILHOXT Posts 221 Data de inscrição terça 23 de agosto de 2011 Status Membro Última visita 11 de junho de 2015 - 1 nov 2014 às 14:52
Oi, acho que é a pimeira vez que posto aqui entao espero ter um resultado satisfatório kk
Assim... Um tempo atrás eu estava com internet normalmente, nesse dia fiz algo que mudou totalmene tudo. (Digamos que eu estou com internet mas nada funciona). Pra ferrar tudo eu tinha desisntalado o google chrome do meu pc pra instalar de novo, não lembro o pq mas eu fiz isso, mas logo minutos depois o erro aconteceu (NÃO, nao foi por causa do desinstalamento do chrome). Para minha sorte eu pensei, aah eu tenho a explorer e o mozila firefox aqui.. Mas eles nao estavam resppndendo, eu abro eles e aparece que nao pode navegar, como se eu estivesse sem internet, mas eu estou com! De primeira achei que fosse um erro normal, dai eu pensei " ah, vou jogar algum jogo, MAS NADA, N-A-D-A funciona, e o estranho é que ta com internet... E eu ja fiz aquele procedimento pro firewall permitir e bla bla, mas nada funciona.. ;(. ( eu tambem tentei restauraçao do sistema, mas tmb da erro) ps: estou a 5 diAs sem computador!! Nao quero pagar um técnico, é mt caro! ? help!



3 Respostas

JOSEFILHOXT Posts 221 Data de inscrição terça 23 de agosto de 2011 Status Membro Última visita 11 de junho de 2015 124
1 nov 2014 às 14:33
as vezes a hora e a data do computador se estiverem errado... nao tem como navegar nao... da um tipo de erro de certificação...
é ate engraçado..... mais levando a serio se estiverem errados nao tem como navegar nao !!
0
JOSEFILHOXT Posts 221 Data de inscrição terça 23 de agosto de 2011 Status Membro Última visita 11 de junho de 2015 124
1 nov 2014 às 14:52
as vezes a hora e a data do computador se estiverem errado... nao tem como navegar nao... da um tipo de erro de certificação...
é ate engraçado..... mais levando a serio se estiverem errados nao tem como navegar nao !!
0
Perfil bloqueado
22 out 2014 às 07:01
Ola

Tente o seguinte:

Desconecte-se de sua internet e conecte-se digitando sua senha novamente.

Espero ter ajudado.
-1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade