Internet Explorer executado com complementos desabilitados

Fechado
vadinhokin Posts 7 Data de inscrição terça 23 de setembro de 2014 Status Membro Última visita 24 de março de 2016 - 23 set 2014 às 22:13
 Vadinhokin - 24 set 2014 às 12:16
Boa noite.
Sequenciando minha nota anterior, ao abrir o navegador surge uma nota (acho que é na barra de informações - sou meio ((inteiro)) leigo) informando que ele está sem complementos habilitados. Clico no gerenciamento de complementos e tento resolver, porém não consigo. Podem me ajudar?
Não pretendo transformar o Kioskea numa sala de aula prá iniciantes. Entretanto tô meio sem alternativa. Se possível, peço que me compreendam.
Abraços do Vadinhokin!

1 Respostas

usuário anônimo
24 set 2014 às 08:08
Talvez você precise atualizar o seu navegador.
Eu, pessoalmente, não gosto muito do Internet Explorer, prefiro o Google Chrome.
0
Boa tarde.
Agradeço sua atenção.
Eu usava o Chrome também e o considero bem melhor que o IE, entretanto, como meu sistema operacional é o XP ele deixou de receber atualizações. Na tentativa de corrigir o problema efetuei a desinstalação do Chrome,para posterior reinstalação. Aí começaram meus problemas pois não consigo reinstalá-lo novamente e a Microsoft fica a enviar janelas pedindo a validação do Windows (que não é original). Não consigo sequer rodar o Windows Media Player e nem vídeos do You Tube. No momento não posso trocar de pc. Será que meus problemas podem ser resolvidos sem a troca da máquina?
Você pode me ajudar, ou indicar alguém?
Mais uma vez obrigado pela atenção.
Abraços!
Vadinhokin.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade