Site intrometido propondo promoções descabidas

Fechado
vadinhokin Posts 7 Data de inscrição terça 23 de setembro de 2014 Status Membro Última visita 24 de março de 2016 - 23 set 2014 às 21:58
 usuário anônimo - 25 set 2014 às 10:20
Boa noite.
Estou ficando até meio deprimido. Explico: o OS de meu pc é o XP 3, portanto desde 18/04 pp. sem respaldo da poderosa Microsoft; de lá prá cá não consegui atualizar o Chrome; migrei prá outros navegadores... nada; desinstalei o Chrome e ai meus problemas se avolumaram; nada funciona; o Windows Media Player não roda; vídeos do You Tube necas de catibiriba; a Microsoft exige a instalação do WGA prá validação do sistema; não consigo instalar o referido plug-in; o Fire Fox diz que ele é danoso (spywere??); escaneei com o Avast-free, não houve vírus detectado, porém tem arquivos que estão com senha, portanto não foram verificados (cinco ou seis com o final :png) ...
Acho que tô na roça sem enxada e sem moringa!! Não posso adquirir outro pc, no momento ... Por favor, me ajudem com alguma solução: ela existe, ou devo desistir deste querido e velho XP?
No aguardo, agradeço antecipadamente a manifestação dos membros que se dignarem ler este singelo pedido de socorro.
Vadinhokin

2 Respostas

vadinhokin Posts 7 Data de inscrição terça 23 de setembro de 2014 Status Membro Última visita 24 de março de 2016
23 set 2014 às 22:02
Ah, sim, além do que, qualquer site que abro pelo Internet Explorer aparece uma página intrometida, em nome do site, propondo que eu participe de determinda promoção (acabou de acontecer agora!!!). É um pé na orelha (prá não dizer outra coisa). Tô enrrolado ...
0
usuário anônimo
25 set 2014 às 10:20
Aconselho desistir e atualizar para o Seven ou o 8
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade