Adwares

Fechado
tiagoInfo Posts 6 Data de inscrição sábado 7 de junho de 2014 Status Membro Última visita 7 de setembro de 2014 - 7 set 2014 às 22:09
 Perfil bloqueado - 8 set 2014 às 06:23
Boa noite Galera!

Preciso da ajuda de vocês, trabalho como técnico em uma empresa, tem um total de 150 computadores, mas tem um problema que até hoje eu não consegui descobrir, toda semana eu estou com pelo menos 2 PCs para formatar e o grande mal que tem atacado os computadores são os Adwares( baidu, babilon, ask e muitos outros). Já tentei de quase todas as maneiras mas nada até agora deu certo, por exemplo, mantenho o antivírus avast sempre atualizado em todas as máquinas, já usei um software que se chamas adwcleaner, próprio para remover adwares, mas até agora estou na estaca zero. É muito ruim perder tempo toda semana formatando máquina extremamente lentas com aquelas barrinhas de propagandas e aqueles programinhas que não desinstalam nem por reza.

Desde já agradeço pela Atenção, Ficarei no aguardo!

1 Respostas

Perfil bloqueado
8 set 2014 às 06:23
Ola

Talvez se você instalasse o WOT e o AdBock nos navegadores dos computadores para impedir os popus e os sites que contém esse tipo de praga ajudasse a prevenir, você resolva a situação.

Boa sorte
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade