Comando prompt

Resolvido/Fechado
kither Posts 8 Data de inscrição sexta 5 de setembro de 2014 Status Membro Última visita terça 9 de setembro de 2014 - 5 set 2014 às 18:11
 Perfil bloqueado - 10 set 2014 às 07:05
ola quero saber porque o comando prompt não aceita ok ou sim ou yes como confirmação ,,, ele diz que a operação solicitada exige elevação [ executar como administrador] porem quando digitei ok ele disse ,,, ok não reconhecido como um comando interno e externo, um programa operável ou um arquivo em lotes. como e quq eu faço para ele aceitar ''obs;. falo em referente a o problema do túnel teredo Pseudo que vcs deram umas dicas e segui esta porque as outras já tinha feito mas não resolvel...... lembrando que ele diz que esta atualizado porem a instalação não foi bem sucedida.

2 Respostas

usuário anônimo
6 set 2014 às 11:24
Não consegui entender o seu problema. Em que situação se deu esse problema exatamente ?
0
kither Posts 8 Data de inscrição sexta 5 de setembro de 2014 Status Membro Última visita terça 9 de setembro de 2014 1
9 set 2014 às 16:18
obirigado por me responder mas ja resolvi .. grato
0
kither Posts 8 Data de inscrição sexta 5 de setembro de 2014 Status Membro Última visita terça 9 de setembro de 2014 1
7 set 2014 às 15:38
Teredo tunneling pseudo-interface driver,

o que é isso?

Gerenciar IPv6 no firewall
Desativar o Teredo
Pelo gerenciador de dispositivos
Método em linha de comando

no driver do túnel teredo ............ eu segui os comandos da dicas de site kioskea e fiz oque tinha que ser feito mas o sistema de comando prompt pede que eu execute como administrador ''' oque eu digito para que ele aceite o comando .. entendeu....
0
Perfil bloqueado
9 set 2014 às 09:33
Ola

Mas você não é o administrador? Peça ao administrador entrar na sessão e executar.
0
kither Posts 8 Data de inscrição sexta 5 de setembro de 2014 Status Membro Última visita terça 9 de setembro de 2014 1
9 set 2014 às 16:16
ninha25 veja bem tem uma dica do teredo tunel ai vc faz todo o procedimento ai depois vc vai ver que nao vai concluir .............mas tudo bem....... eu ja resolvi o prblema do tunel teredo coisa que o pessoal do kioskea nao me ajudarm ja e a quinta mensagen que mando tentando explicar oque aconteceu valeu por anviar sua mensagem mas ja resolvi ..... no final da minha duvida sobre este teredo tunel, era exatamente deixar do jeito em que estava como eu ja tinha feito, antes de pedir ajuda...........
0
Perfil bloqueado
10 set 2014 às 07:05
Ok,obrigada!
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade