Senha enviada a email errado

Fechado
manoel victor - 4 ago 2014 às 21:31
 Sininho - 16 ago 2014 às 14:25
Estou com problemas para acessar o meu instagram.

Eu estava curtindo fotos de pessoas desconhecidas (fotos que as pessoas que eu sigo também curtiram) e a tela mudou de repente e apareceu uma página do Instagram pedindo para que eu entrasse no aplicativo usando o meu login e a minha senha. Quando inseri a senha, fui comunicada de que ela foi redefinida por motivos de segurança e pedem para eu usar o "esqueci minha senha", daí vindo as possibilidades de obtenção da nova por email ou Facebook. Ocorre que eu não vinculei as duas contas (facebook e instagram) uma vez que quase não acesso a conta do facebook. Ao tentar redefinir a senha utilizando o email, descobri que registrei o email errado. Agora, quando tento inserir a senha antiga, eles me informam que a senha está errada (imagino que uma nova tenha sido enviada ao email que não existe).

Pessoal, existe mais alguma coisa que eu possa fazer? Devo desistir, com muito pesar, da minha conta? Está tudo perdido?

2 Respostas

usuário anônimo
5 ago 2014 às 08:00
Tente redefinir a senha novamente e enviar para o email correto.
0
Vejo neste site e em outros que muitos tem o problema de recuperação de senha pedida, eu também tive o mesmo problema, e encontrei um pessoal que me ajudaram, vou deixar o email deles, espero que a dica ajudem a vocês como me ajudou muito. para evitar que o site bloquei esta mensagem, vou colocar o nome "arroba", na hora de escrever coloque o símbolo do arroba, e sem espaços. Email é: contato arroba recuperacaosenha.com
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade