Criar jogo Online Virtual- Programas......

Fechado
Caty.Galhardo Posts 3 Data de inscrição domingo 3 de agosto de 2014 Status Membro Última visita 3 de agosto de 2014 - 3 ago 2014 às 19:20
Homem-Aranha22 Posts 45 Data de inscrição quinta 5 de fevereiro de 2015 Status Membro Última visita 18 de fevereiro de 2015 - 18 fev 2015 às 16:06
Olá, eu daqui a 2 anos começarei a tirar o meu curso superior de tecnologia de informática. Antes de isso gostaria de criar um jogo virtual Online baseado na vida real e no 3D do género Sims (com interações e necessidades de comer, diversão, etc) e do Minimundos. Só que muito melhor. Não quero que pensem que estou a perguntar-vos como se faz, mas apenas se conhecem algum site que me ajude a criar o jogo, por exemplo:
- O avatar (em 3D)
-O cadastro dos jogadores ou usuários
E os gráficos, com uma parte que me ajudasse depois a criar as roupas e objetos que poderiam ser adquiridos na loja do jogo.

Se me pudessem dar alguns sites, que me ajudassem com isso agradecia-vos muito.

Aproveito também para dizer que nesta mesma conta, quando tiver o jogo, irei dar-vos as informações para darem com o site e poderem jogar. Conto com vocês. :)

P.s: O jogo apenas terá uma forma de dinheiro, e não uma comum e outra mais rara, além de que nada será comprado por dinheiro real. O jogo será feito baseado na realidade e com características que não levarão os jogadores a bugar ou fazer vídeos no Youtube de Hack.

3 Respostas

Rio de janeiro
24 dez 2014 às 00:56
Eu quero fazer um jogo bem maneiro
0
Homem-Aranha22 Posts 45 Data de inscrição quinta 5 de fevereiro de 2015 Status Membro Última visita 18 de fevereiro de 2015 82
18 fev 2015 às 16:06
eu acho que esses negosos de fazer igual por exemplo second life esses jogos é só baixado, mas tem um site que vc cria jogos de plataforma se chama:sploder
0
Homem-Aranha22 Posts 45 Data de inscrição quinta 5 de fevereiro de 2015 Status Membro Última visita 18 de fevereiro de 2015 82
18 fev 2015 às 16:02
olha tem sploder mais ele é de plataforma espero ter ajudado
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade