3G e 4G

Resolvido/Fechado
maruaga Posts 1 Data de inscrição terça 29 de julho de 2014 Status Membro Última visita terça 29 de julho de 2014 - 29 jul 2014 às 07:56
aaafelix Posts 1285 Data de inscrição sábado 10 de novembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 27 de outubro de 2023 - 29 jul 2014 às 12:01
ESPERO QUE ME RESPONDAM DE VERDADE, POIS JÁ ME INSCREVI EM VÁRIOS SITES E NEM DISSERAM NÃO SEI RESPONDER, SÓ DISSERAM SOMOS O Nº 10. OFICINA NET, ETC.
A PERGUNTA É: PORQUE O WIN 8 NÃO CONFIGURA OS 4GS DA VIDA. ME VENDERAM UM 4G E EU FIQUE FELIZ ATÉ CHEGAR EM CASA , BATALHEI UM MÊS E NADA ATÉ DESCOBRIR QUE O MEU WIN8 NÃO CONFIGURAVA O 4G E MAIS A PRÓPRIA OI NÃO DISPONIBILIZA AINDA PROGRAMA PARA TAL. DIZEM QUE TEM MACETE, ME INFORMEM POR FAVOR ESSE MACETE. NA ESCUTA E ESPERO QUE PELO MENOS ME RESPONDAM ALGO.

1 Respostas

aaafelix Posts 1285 Data de inscrição sábado 10 de novembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 27 de outubro de 2023 1.730
29 jul 2014 às 12:01
A diferença entre 3G e 4G aqui no Brasil segundo me informei é mínima e tanto uma quanto outra para funcionar com a velocidade prometida depende da distância entre a antena da operadora até seu equipamento (quanto mais perto da antena sinal mais forte). Eu particularmente, uso internet via cabo. Quanto a operadora a escolher é imprescindível verificar a localização da antena (pergunte a seus vizinhos se o sinal da operadora que eles usam é bom ou não). Quanto ao Windows 8, apenas o RT não funciona com 4G. Há esqueci de dizer que o modem 3G ou 4G é a mesma coisa. O que muda além do nome é a tecnologia que é mais avançada (segundo eles), eu particularmente acho que é mais um recurso para aumentar o volume de negócios no setor, o que é bom para atrair investidores e aumentar o número de empregos. Esse foi apenas um comentário. Gostaria que outros colegas dessem sua opinião. Abraços,
aaafelix.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade