Não sai som algum do meu notebook.

Fechado
giscca Posts 4 Data de inscrição quarta 16 de julho de 2014 Status Membro Última visita terça 11 de novembro de 2014 - 16 jul 2014 às 10:48
JESUS CRISTO Posts 1591 Data de inscrição segunda 4 de outubro de 2010 Status Contribuinte Última visita 23 de junho de 2016 - 17 jul 2014 às 14:16
Bom dia!
Bom, aconteceu mais ou menos o seguinte:

Comprei a máquina em janeiro e veio uma versão do Norton, a mesma expirou e eu não renovei. Segunda-feira fui desinstalar o Norton para poder baixar outro antivírus e descobri que a melhor forma de fazer isso e deixar a máquina livre de qualquer coisa relacionada ao Norton, era baixando um Removal Tool.
Fiz isso. MAS, para a minha surpresa e desespero, após rodar o removal tool, meu notebook ficou sem áudio.

Quando aumento/diminuo volume, o ícone não acusa mudança nenhuma, também.

* Atualizei os drivers: Não funcionou.
* Desativei/Ativei os dispositivos de áudio: Quase funcionou (só voltou os sons do sistema ou algum vídeo/música que tivesse na máquina... Não reproduziu nenhum som da internet E ao reiniciar a máquina, nem os sons do sistema está reproduzindo mais).

* Não sei o que fazer, estou desesperada. Hehe

Alguém pode me ajudar? Muito obrigada!!!

3 Respostas

JESUS CRISTO Posts 1591 Data de inscrição segunda 4 de outubro de 2010 Status Contribuinte Última visita 23 de junho de 2016 3.160
16 jul 2014 às 11:54
HELLO,GISCA


TENTE RESTAURAR PARA UMA DATA ANTERIOR A UTILIZAÇÃO DESSE REMOVAL!


PASSOS:


INICIAR/E NO CAMPO DE PESQUISA DIGITE: RESTAURAÇÃO DO SISTEMA/

ABRA A RESTAURAÇÃO E CLICK EM NEXT/

VAI APARECER UM CALENDÁRIO COM ALGUMAS DATAS ESCOLHA UMA DATA ANTERIOR A UTILIZAÇÃO DESSE REMOVAL E CLICK EM NEXT/

SEU PC VAI RESTAURAR E REINICIAR/VEJA SE FUNCIONOU.


OBS: NO CALENDÁRIO PODE SER QUE TENHA POUCAS OPÇÕES DE DATAS PARA RESTAURAÇÃO: MAS TEM UMA OPÇÃO NO CALENDÁRIO QUE VC MARCA QUE MOSTRA MAIS PONTOS DE RESTAURAÇÃO NÃO LEMBRO EXATAMENTE O NOME MAS NÃO DEVE SER DIFICIL ENCONTRAR.



POSTE O RESULTADO!




0
giscca Posts 4 Data de inscrição quarta 16 de julho de 2014 Status Membro Última visita terça 11 de novembro de 2014
16 jul 2014 às 22:40
Olá, desculpe a demora em lhe responder.

Vou fazer isso, antes pode me tirar uma dúvida?
Os arquivos que eu adicionei ao pc (imagens etc) nesse tempo (no caso, os dias que eu 'voltarei') serão perdidos ou eles permanecem?

Obrigada novamente.
0
giscca Posts 4 Data de inscrição quarta 16 de julho de 2014 Status Membro Última visita terça 11 de novembro de 2014
16 jul 2014 às 23:48
Olá,

Então... Resolvi não esperar e fui fazer a restauração. O único ponto de restauração possível, era de ontem (onde o problema já estava acontecendo). Tentei descobrir formas de alterar essa data (inclusive como você comentou, apesar de não ter aberto nenhum calendário aqui pra mim) mas também não consegui.
Minha unica esperança era que, uma vez voltado a "ontem", houvesse um ponto anterior (acho que é um pensamento ingênuo, mas no desespero...), o que não aconteceu.

O problema persiste. :\
0
JESUS CRISTO Posts 1591 Data de inscrição segunda 4 de outubro de 2010 Status Contribuinte Última visita 23 de junho de 2016 3.160
17 jul 2014 às 14:16
@GISCCA


DESCULPE DEMORAR TAMBEM A RESPONDER:


COM A RSTAURAÇÃO VC RESTAURA APENAS CONFIGURAÇÕES E PROGRAMAS INSTALADOS NO PERIODO ESCOLHIDO.


OU SEJA VC NÃO VAI PERDER NENHUM ARQUIVO SALVO.

SOMENTE ALGUM PROGRAMA INSTALADO RECENTEMENTE.
0
usuário anônimo
16 jul 2014 às 14:06
Verifique o driver de som
0
Perfil bloqueado
17 jul 2014 às 04:56
Ola

Você reparou nisso, abaixo nas imagens, para encontrar novos pontos de restauração:

Espero ter ajudado e boa sorte
0
JESUS CRISTO Posts 1591 Data de inscrição segunda 4 de outubro de 2010 Status Contribuinte Última visita 23 de junho de 2016 3.160
17 jul 2014 às 14:14
@NINHA25


OBRIGADO NINHA NÃO LEMBRAVA EXATAMENTE O NOME!
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade