Impossivel formatar notebook?

Resolvido/Fechado
Lan.Oli Posts 2 Data de inscrição terça 15 de julho de 2014 Status Membro Última visita terça 15 de julho de 2014 - 15 jul 2014 às 14:42
Jehssyk Posts 3 Data de inscrição sexta 15 de julho de 2016 Status Membro Última visita 15 de julho de 2016 - 15 jul 2016 às 23:54
Olá, amigos!
Estou com um "P" de um problema com meu notebook CCE U25, Windows 8.1:
1 - Notei que ele andava muito lerdo e travando, então fiz uma limpeza nele e ao reiniciar percebi que o notebook voltava a um ponto "X", ou seja, sempre que reinicio meu pc ele volta às configurações do dia 04/07/2014 às 04:57. Ou seja, se eu baixar 20 arquivos, ao reiniciar nenhum deles estará mais no meu pc.
2 - Quando percebi a "gravidade" do problema, peguei uns cd e resolvi formatar meu pc, só que ae notei que meu notebook tem a BIOS BLOQUEADA. Tentei de TUDO para entrar na BIOS (Aptio Setup Utility V 2.15.1229), inclusive, apertar F8 e errar a senha 3x para receber um código de erro, ir a um site e codificar a senha do adm master da bios. Mas NADA acontece, aliàs esses códigos não aparecem ao errar 3x a tal senha.
Depois tentei fazer a restauração do próprio Windows 8, acontece que a restauração começa, mas quando reinicia o notebook, tudo reseta.
3 - Não consigo dar boot pelo cd do windows por dois motivos: a bios não está configurada para isso (dar boot) ; não acesso a bios por estar bloqueada..

Resumindo: Não consigo fazer a restauração pelo Windows 8 - Não entro na BIOS que está bloqueada - Não consigo dar boot, pois a Bios está bloqueada e não configurada para "bootar" - Não consigo fazer nada que me peça para reiniciar o pc, pois ao reiniciar o notebook apaga tudo - a CCE não fornece a senha master de administrador da bios.

Algum mago tem uma solução para isso?
Eu só queria formatar meu notebook e, se possível, colocar o windows 7.
Veja também:

3 Respostas

Remova a tampa traseira do notebook, retire a bateria da bios e coloque uma moeda de 10 centavos, deixe por 1 min, depois coloque a bateria de volta. Ligue o note e pronto! Fazendo isso vc reseta a bios e tira o password. Espero ter ajudado
21
lindo, worked lile a charm!
1
Meu notbook não deixa mexer na BIOS as setas
0
Jehssyk Posts 3 Data de inscrição sexta 15 de julho de 2016 Status Membro Última visita 15 de julho de 2016
15 jul 2016 às 23:52
Oiie, o meu e CCE wins bps, e abri ele, porem não consigo achar a bateria internat para remover, voc poderia estar me ajudando ? por favor ja tentei de tudo, e não posso levar na autoriza. se puder me ajudar e agradeço.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade