Excluir Pasta (sem programas)

Fechado
Ducherducure Posts 2 Data de inscrição quarta 9 de julho de 2014 Status Membro Última visita sábado 23 de agosto de 2014 - 9 jul 2014 às 12:39
aaafelix Posts 1285 Data de inscrição sábado 10 de novembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 27 de outubro de 2023 - 9 jul 2014 às 19:51
quero apagar uma pasta no meu pc não aceitou
quero saber como posso pagar
Veja também:

1 Respostas

aaafelix Posts 1285 Data de inscrição sábado 10 de novembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 27 de outubro de 2023 1.730
9 jul 2014 às 19:51
Pasta de programa
A seqüência é esta: Iniciar, Executar, escreva "Regedit", Ok. Abrir-se-á janela "Editor de registro". Abra (+)Hkey-local-machine, Software, Microsoft, Windows, Current version e Unistall. Todas as pastas dos programas instalados no pc aparecerão; Então clique sobre a pasta com o botão direito do mouse e escolha a opção "Excluir".

Pasta com "cadeado amarelo"
Estas pastas são restritas, porém, para retirar o cadeado é preciso fazer o seguinte: Com o botão direito sobre a pasta que deseja remover o cadeado. Escolha a opção "Propriedades". Abra a guia "Segurança", clique em "Editar", "Adicionar", digite a palavra Todos (como digitei), "Verificar nomes" e em "Ok". Continuando: Selecione o grupo "Todos" (recém criado) e marque a opção "Controle total" em "Permitir". Clique na caixa "Aplicar" e "Ok".

Pasta comum
Botão direito do mouse sobre a mesma, escolha a opção "Excluir" e "Sim".
Abraços,
aaafelix.
2

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade