Placa De Video

Resolvido/Fechado
Danilo - 8 jul 2014 às 15:36
aaafelix Posts 1285 Data de inscrição sábado 10 de novembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 27 de outubro de 2023 - 8 jul 2014 às 19:58
Ola Galera, to com um problema aqui eu comprei uma placa de vido Ge Force 9500 Gt (ddr2) Pci Exss 1G, coloquei ela no meu PC rodou de boa instalei os drives do CD q veio com ela, e atualizei alguns drives do site da Nvidia, passei um tempo usando ela, quando um dia fui ligar meu PC e o monitor não iniciou, esperei um pouco e percebi q o áudio do PC rodava normalmente, só o video q não rodava, tentei Tirar o cabo de vídeo (VGA) e colocar na entrada on board, (com a placa ainda no PC) e parcel um aviso pedindo que eu colocar a entrada VGA na entrada da placa GeForce, quando tiro a placa do PC, consigo usar ele normalmente com placa on board ( Como estou usando agora)... Não sei oque eu faço que já atualizei a Bios, já testei minha placa em outro PC e rodou normalmente... Ajude-me Porfavor. Obbrigado

1 Respostas

aaafelix Posts 1285 Data de inscrição sábado 10 de novembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 27 de outubro de 2023 1.730
8 jul 2014 às 19:58
Se testou em outro pc e funcionou, só pode ser o "slot" AGP (PCI Express) ou PCI simples (dependendo onde esteja conectado) queimado. Sinto muito, abraços,
aaafelix.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade