A tele do meu computador apaga do nada !

Fechado
Felipe - 2 jul 2014 às 22:47
C0Y073 Posts 352 Data de inscrição sábado 24 de agosto de 2013 Status Contribuinte Última visita 7 de junho de 2023 - 3 jul 2014 às 08:26
Bom dia, Quando abro algum jogo , ta consigo jogar com tudo normal , com a placa de vídeo funcionando aos seus requisitos , fps bom , e de repente a tela do meu computador apaga mas o audio continua e só reiniciando o computador para a tela voltar ao normal , oque eu devo fazer ??



2 Respostas

Perfil bloqueado
3 jul 2014 às 08:04
Ola

É PC desktop ou laoptop?
0
C0Y073 Posts 352 Data de inscrição sábado 24 de agosto de 2013 Status Contribuinte Última visita 7 de junho de 2023 498
3 jul 2014 às 08:26
Olá!

O problema pode está relacionado a sua fonte de alimentação ou alguma configuração incorreta. O ideal é procurar um técnico para que ele possa ver o caso de perto evitando assim, danos maiores e até irreversíveis a seus dispositivos.

Tenho uma oficina de informática, e já recebi muitos casos assim. Na maioria deles, o problema estava no Driver principal de vídeo. Desinstalei completamente o mesmo, e fiz o Download de um novo Driver mais atualizado. Isso deve resolver o problema.

Boa sorte! Qualquer dúvida fique a vontade para voltar aqui no fórum.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade