Notebook CCE UltraThin U25

Resolvido/Fechado
afranize Posts 1 Data de inscrição sábado 28 de junho de 2014 Status Membro Última visita sábado 28 de junho de 2014 - 28 jun 2014 às 10:31
 axon - 3 out 2016 às 12:35
Olá colegas! Por favor, eu tenho o notebook CCE UltraThin U25,e ele veio com o windows 8, depois de muito sofrer com este Sistema Operacional a ponto do meu note desligar e não ligar mais, consegui formatá-lo e colocar o W7, só que agora ele não reconhece a minha rede, eu já tentei instalar pelo cabo da velox, fazer com que procurasse a minha rede sem fio, mas nada. Será que falta algum drive para que eu consiga pelo menos a internet? ou terei que fazer outra coisa? desde já, agradeço.

9 Respostas

aaafelix, eu li nos comentários do link que me deu mas não acho uma orientação para o meu problema. Eu tenho o notebook ultra thin U25 CCE, e como tinha o W8 e me deu muitos problemas, resolvi formatar e colocar o W7. Só que agora ele desligou e ao ligar a tela fica preta. A luz azul acende, roda o ventilador na parte de baixo, mas a tela esta totalmente preta, o que posso fazer? Será que eu queimei algo? Obrigada.
34
costa502 Posts 1 Data de inscrição terça 4 de novembro de 2014 Status Membro Última visita terça 4 de novembro de 2014
4 nov 2014 às 09:09
, eu li nos comentários do link que me deu mas não acho uma orientação para o meu problema. Eu tenho o notebook ultra thin U25 CCE, e como tinha o W8 e me deu muitos problemas, resolvi formatar e colocar o W7. Só que agora ele desligou e ao ligar a tela fica preta. A luz azul acende, roda o ventilador na parte de baixo, mas a tela esta totalmente preta, o que posso fazer? Será que eu queimei algo? Obrigada
0
Poxa me ajude vc conseguiu resolver seu problema e meu aconteceu a mesma coisa
Wat zap 71 86399268
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade