Problema com a Conta de Usuario Administrador

Fechado
yal13 Posts 1 Data de inscrição sexta 27 de junho de 2014 Status Membro Última visita 27 de junho de 2014 - 27 jun 2014 às 11:47
aaafelix Posts 1285 Data de inscrição sábado 10 de novembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 27 de outubro de 2023 - 27 jun 2014 às 15:34
Uso o Windows Vista, e tenho 2 contas de usuário, mas estou com um sério problema pois as duas contas estão como padrão, e nenhuma como administrador.
A minha conta de usuário Administrador se tornou padrão, não sei o que fiz para isso acontecer !
Agora não consigo instalar nada, e perdi o acesso a várias coisas, pois pede a senha, porém não habilita o campo para colocar a senha.
Também não consigo alterar a configuração da conta, nem mesmo criar uma nova conta, pois para tudo isso pede senha ( sem habilitar o campo de senha ).
Por favor me ajudem !!! Pois não gostaria de formatar a maquina, e perder meus programas !!! Obrigada !!!

1 Respostas

aaafelix Posts 1285 Data de inscrição sábado 10 de novembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 27 de outubro de 2023 1.730
27 jun 2014 às 15:34
Se for windows XP. Siga os seguintes passos: ligar pc, Pressione a tecla F8, entre no modo seguro ou segurança, clique sobre administrador, inciar, painel de controle, contas de usuário, alterar senha, digite a nova senha. Se for 7 ou 8. Só através do Hirens Boot que pode ser baixado através da página https://br.ccm.net/download/baixaki-15468-hiren-s-bootcd Se não souber usar volte a nos procurar. Abraços,
aaafelix.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade