Windows 8 não inicia

Fechado
Zekk@ Posts 2 Data de inscrição terça 24 de junho de 2014 Status Membro Última visita 27 de junho de 2014 - 25 jun 2014 às 15:55
aaafelix Posts 1285 Data de inscrição sábado 10 de novembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 27 de outubro de 2023 - 28 jun 2014 às 11:40
Boa tarde a todos.

Estou com um notebook, instalado o W8 e derepente não consigo dar boot, apnas entra no setup da maq.

Fui lá e desativei o boot pelo W8 e consigo reinstalar, mas neste momento, vi q existe uma partição de restauração, porem não consigo acessa-la.

A Maq é um Positivo SIM 2040M,já achei que o atalho correto seria F7, porem não funciona, para desencargo já tentei todos os outros, também não consegui acessar o recovery.

Alguem pode me dizer como consigo acessar esta partição de alguma outra forma?

3 Respostas

aaafelix Posts 1285 Data de inscrição sábado 10 de novembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 27 de outubro de 2023 1.730
25 jun 2014 às 19:30
Faça o seguinte entre no setup e coloque o boot na ordem DVD, HD, USB, etc..., coloque a mídia com o OS do Windows 8 no aparelho de DVD, clique em F10, enter. O note-Sim irá reiniciar. Quando aparecer a tela "Instalar agora", não instale. No canto esquerdo, parte de baixo, escolha a opção "Reparar o computador" (caso você não tenha excluído o OS). Se você excluiu a única opção é "Instalar agora". Abraços,
aaafelix.

Obs: Se não souber como fazer. Melhor procurar uma especializada.
0
Obrigado pela tentativa, mas não funcionou.
Já havia testado esta opção.
O OS continua lá, coloquei o ha num case externo e consigo visualisar todo seu conteudo numa outra máquina.

Acredito que vai me restar apenas a reinstalação do W8.

Valeu pela tentativa,

Abraços,
0
aaafelix Posts 1285 Data de inscrição sábado 10 de novembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 27 de outubro de 2023 1.730
28 jun 2014 às 11:40
Em vez de reinstalar, porque antes você não o atualiza é mais rápido e você "NÃO" perde seus documentos (fotos, vídeos ou músicas). Perde apenas drivers e aplicativos que você baixou. Exemplo: Baidú antivírus, Adobe reader, office da Microsoft, etc... Depois da atualização, baixe os drivers e reinstale os aplicativos online. Abraços,
aaafelix.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade