Configurar Internet Windows XP notebook CCE

Fechado
Chabel05 Posts 1 Data de inscrição segunda 9 de junho de 2014 Status Membro Última visita 9 de junho de 2014 - 9 jun 2014 às 21:16
aaafelix Posts 1285 Data de inscrição sábado 10 de novembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 27 de outubro de 2023 - 9 jun 2014 às 21:30
Tenho um notebook antigo da CCE. Ele era Linux, mas mudei pra Windows XP. Nas especificações diz que ele tem wireless, mas não consegui achar configuração nenhuma no note. Uma vez consegui usar internet usando o 3g, mas não consigo conectar a banda larga ou wii-fi. Já me falaram que tenho que reinstalar os drives. Isso resolve? Será que fica caro levar na assistência? Quem puder ajudar.. desde já agradeço!!

1 Respostas

aaafelix Posts 1285 Data de inscrição sábado 10 de novembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 27 de outubro de 2023 1.730
9 jun 2014 às 21:30
Se você tem uma graninha disponível, com certeza é melhor levar seu note a um técnico. Caso não tenha e saiba como fazer é bem fácil. Entre nesta página http://suporte.cce.com.br/, selecione seu produto (notebook), avançar, selecione o seu produto (ao clicar na setinha vai aparecer vários tipos), clique sobre o seu, avançar, download, avançar, baixe os drivers para XP que irão aparecer e instale no seu note (na hora de baixar você poderá escolher entre as opções, salvar e executar).
aaafelix
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade