Planilha de produção diária

Fechado
Hudy Haly - 17 mai 2014 às 11:22
Mazzaropi Posts 1985 Data de inscrição segunda 16 de agosto de 2010 Status Contribuinte Última visita 24 de maio de 2023 - 17 mai 2014 às 14:04
Bom dia, eu estou tentando fazer uma planilha de produção diária.
a planilha tem 7 abas com os dias da semana de segunda a sabado, e uma semanal, onde eu quero que puxe tudo o que foi feito durante os dias da semana. porem, cada dia da semana tem varias colunas com atividades diferentes. o que eu quero fazer é o seguinte: vamos supor que na aba de segunda feira, coluna A1 eu tenha uma atividade, entao eu quero que a planilha semanal puxe essa atividade para a sua coluna A1. e vamos supor que na coluna A2 da aba segunda feira, nao tenha nada escrito, entao gostaria que na planilha semanal, automaticamente pulasse para aba seguinte, ou seja, terça feira, celula A1. Algum pode me ajudar com isso?



2 Respostas

usuário anônimo
17 mai 2014 às 12:53
Veja as dicas sobre o Excel no Kioskea
https://br.ccm.net/faq/excel-584
0
Mazzaropi Posts 1985 Data de inscrição segunda 16 de agosto de 2010 Status Contribuinte Última visita 24 de maio de 2023 591
17 mai 2014 às 14:04
Hudy Haly, Bom dia.

A explicação está muito superficial.
Salve um modelo com dados da sua planilha em um site gratuito. www.speedyshare.com e coloque o link para download aqui.

Coloque dados e monte na planilha semanal como você gostaria que os dados aparecessem. Tudo manualmente mesmo.

As fórmulas o pessoal vai montar para ajudar você a automatizar o seu trabalho.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade