Deu ruim!!! sos!!! só consigo ver o face !

Resolvido/Fechado
alzeeu Posts 4 Data de inscrição quarta 16 de abril de 2014 Status Membro Última visita 16 de abril de 2014 - 16 abr 2014 às 08:48
aaafelix Posts 1285 Data de inscrição sábado 10 de novembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 27 de outubro de 2023 - 16 abr 2014 às 10:02
caros amigos estou desesperado a ponto de formatar meu computador , caso é o seguinte não consigo fazer login no crome nem no you tube ,tenho três antivírus Avast ,baiudu, Mc free e nada eles resolvem o que faço, desde já agradeço pela atenção SOS!!!

3 Respostas

aaafelix Posts 1285 Data de inscrição sábado 10 de novembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 27 de outubro de 2023 1.730
16 abr 2014 às 09:22
Se eu fosse você formataria meu PC. Como não sou! Vamos aos fatos. Primeiro: Quando se tem vários antivírus instalados no PC, há conflito entre eles. Segundo: Desinstale o Baidú (Avira disfarçado, irmão do PSafe) e o MC Free. Deixe Apenas o AVAST. Agora como tirar o "maravilhoso" baidú do seu PC (note que ele não vem sozinho também tem o Mobogenio a página inicial My...). Entre no modo seguro (XP) ou Segurança (7) (8), Painel de controle, Adicionar ou remover programas (XP), Programas e recursos (7) (8) e desinstale todos os programas instalados na mesma data. Observe que esse baidú vai fazer de tudo para não sair, escolha a opção desinstalar, provavelmente ao finalizar a desinstalação seu pc vai dar a impressão de estar travado. Reinicie seu computador manualmente ou desligue da tomada que ao iniciar o desgraçado vai sumir. Vá em C:, arquivos de programas, e delete as pastas dos programas que você desinstalou. Agora um conselho. Tudo que é de graça sai caro. Os vírus hoje em dia não são mais malvares e sim programinhas que os antivírus tradicionais não conseguem detectar.
aaafelix
0
alzeeu Posts 4 Data de inscrição quarta 16 de abril de 2014 Status Membro Última visita 16 de abril de 2014
16 abr 2014 às 09:33
agora acabei de crer que deu ruim !!! mas muito obrigado espero retribuir a altura em breve!!!
0
aaafelix Posts 1285 Data de inscrição sábado 10 de novembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 27 de outubro de 2023 1.730
16 abr 2014 às 10:02
Ok,estarei sempre a disposição.
aaafelix
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade