Microsoft Outlook 2010 atuando muito estranho!

Fechado
Marciachi Posts 1 Data de inscrição sexta 11 de abril de 2014 Status Membro Última visita 11 de abril de 2014 - 11 abr 2014 às 22:11
 Perfil bloqueado - 12 abr 2014 às 05:33
Olá. Uso Microsoft Outlook Professional PLus 2010, há anos e adoro o produto. Porém faz alguns dias venho tendo problemas ao baixar as mensagens de apenas 2 contas das 3 q tenho configuradas. As configurações estão certas, porque eu vejo as mensagens entrando pois aparece como sempre a janelinha no canto inferior direito do monitor, avisando chegada de email. Só que os que vem da conta Yahoo e do Bol simplesmente não aparecem na caixa de entrada. Enquanto os do Gmail entram normalmente

Uso uma caixa geral de entrada, mas também já chequei se tinha sido aberta alguma caixa de entrada adicional e apesar de existir uma com o nome da conta BOL e Yahoo, também alí não estão os emails recebidos.

Já refiz a configuração e não muda nada! E para piorar o mistério e me convencer de que não se trata de configuração das contas percebi também que ao abrir um novo email e selecionar essas contas (Yahoo ou Bol) para enviar, a mesma nem chega a ir para a caixa de saída, nem por um segundo, mesmo que a mensagem seja mais pesada, com anexos, etc. Simplesmente a mensagem desaparece e nem aparece na pasta de enviadas! Mas a mensagem de fato é enviada e recebida pelo destinatário. Já testei enviando para meu email do trabalho e chega normalmente!

Saliento ainda que ao contrário de vários erros famosos que vi pesquisando no google, no meu caso não apareceu nenhuma mensagem de erro. O Outlook abre normalmente e funciona normalmente quando se refere à conta do Gmail! Mesmo assim, apliquei algo relativo a correção de outlook, do site https://support.microsoft.com/fixit/?fi=50569 e concluiu que não havia nada a ser corrigido!

Alguém pode me ajudar a desvendar esses segredos?

1 Respostas

Perfil bloqueado
12 abr 2014 às 05:33
Ola

Tente uma manipulação bastante simples:

Limpe o histórico de seu navegador. Funcionou? Tudo bem! Não? Então tente abrir seu Outlook com outro navegador.
Nada disso resolveu, e se já fez tudo o que descreveu acima,envie uma reçlamção ao serviço técnico do Outlook
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade