Repor o som no computador

Fechado
Patosca Posts 1 Data de inscrição quinta 10 de abril de 2014 Status Membro Última visita 10 de abril de 2014 - 10 abr 2014 às 15:29
 Patosca - 13 abr 2014 às 17:48
Bom dia.
Como faço para repor o som no computador fixo? Não me lembro o que passou mas o que é certo é que não consigo repor o som nem para ouvir nos auscultadores nem sem eles. Agradeço resposta urgente.

2 Respostas

sdc57 Posts 387 Data de inscrição sexta 10 de julho de 2009 Status Contribuinte Última visita 29 de novembro de 2021 470
10 abr 2014 às 15:41
Ola

Você deve verificar os drives de som de seu computador. Clique no ícone Alto falante na barra de tarefas e verifique o estado de seu som
0
Olá, bom dia. Desde já, agradeço a vossa resposta. Porém o meu problema já está resolvido a 50 por cento. O que é que isto significa: significa que só tenho som, se colocar o auricular nos ouvidos. Se retirar o auricular, volta a fazer um ruído. Ontem à noite andei aqui a tentar resolver o problema, mas por mais que tentássemos pô-lo a funcionar, ele não funcionava; Pedi ajuda ao meu pai e ele até se lembrou de retirar o computador do lugar; Ligámos, desligámos e voltávamos a ligá-lo e nada. Até seleccionei botões que não conhecia tentando pô-lo a funcionar e nada resultava. Estive aqui mais de uma hora e de nada adiantava.
Hoje à tarde, voltei a experimentá-lo novamente e qual não é o meu quando o ouço a voltar a tocar as minhas músicas românticas preferidas.
Tanta volta dei, tanto mexi e voltei a mexer que a partir de hoje já funciona com o auricular.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade