Nao consigo assistir filmes online

Resolvido
Diego - Atualizado em 3 dez 2018 às 08:20
nappyhit Posts 1 Data de inscrição domingo 18 de junho de 2023 Status Membro Última visita 18 de junho de 2023 - 18 jun 2023 às 05:47
Ola gente,
Ja tentei em vários sites diferentes mas não consigo assistir os filmes . Ja atualizei meu flash , ativei ele no navegador , mais mesmo assim não consigo . Lembrando que videos no youtube e em sites de esporte abrem normalmente. E quanto tento abrir os filmes online aparece uma msg : 200, Stream not found, NetStream.Play.StreamNotFound, clip: '[Clip] 'http://fs004.dropvideo.com/v/8e86a8c5f05c1c2c19cfd2115ab40ffc.mp4?st=crQktbBnkIUz5DIOI2MNKg.
Se puderem me ajudar. OBG

7 Respostas

Ola

Você já tentou:

Limpar o histórico e o cache de seu navegador?
Limpar o registro do sistema?
Tente assistir os filmes com outro navegador

Feche todas as janelas do Internet Explorer e clique no menu Iniciar para acessar o Painel de Controle e logo em seguida as Opções de Internet. Agora, escolha Avançadas e busque Redefinir, clique sobre ele. Marque Excluir configurações pessoais e Redefinir > OK. Finalmente, inicie uma janela do Internet Explorer para ver se o problema foi resolvido.
126
sim ja tentei tudo isso e nao deu certo . Mais obg pela ajuda .
0
Sla > Diego
31 mai 2023 às 16:19

No meu tava com problema também, mas eu ja resolvi o problema. entrei na configuração de sites e mexe em: ativei os cookies, bloquiei os anúncios e ativei o pup-us. Isso resolveu o problema de varios sites.

0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade