Ajuda meu teclado está maluco!

Resolvido/Fechado
toquinhoro Posts 3 Data de inscrição sábado 5 de abril de 2014 Status Membro Última visita 6 de abril de 2014 - 5 abr 2014 às 00:29
 cleiton - 27 out 2016 às 20:26
Olá, á alguns dias eu comprei um teclado GX Gaming da Manticore, ele estava funcionando normalmente porém por curiosidade eu cliquei na tecla MR que fica na parte superior de meu teclado, no momento em que eu cliquei as minhas teclas BARRA NORMAL OU INTERROGAÇÃO começaram a exibir o número 7 ou & e na minha tecla de fechar chaves quando eu clico aparece a letra H, creio que seja alguma coisa relacionada ao macro nele, porém eu desinstalei os drivrs e as pastas referentes ao teclado retirei ele do computador e zerei a RAM do PC mais o problema persiste, já verifiquei os rês perfis do teclado e todos estão da mesma forma. Alguém sabe como eu posso resolver isso& <- interrogação.

8 Respostas

Feris.Crazy Posts 1 Data de inscrição quarta 23 de julho de 2014 Status Membro Última visita 23 de julho de 2014 6
23 jul 2014 às 09:19
Olá tudo bom eu consegui arrumar esse problema basta vc ir em painel de controle> relógio,idioma e região >alterar idioma de exibição> na parte teclado e idiomas vc clica em alterar teclados, e remova o teclado inglês deixe somente português Brasil(ABNT)
5

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade