Não consigo conectar a internet mesmo conectado no wi fi

Resolvido/Fechado
Maranabarb Posts 2 Data de inscrição sexta 4 de abril de 2014 Status Membro Última visita 4 de abril de 2014 - 4 abr 2014 às 16:22
 PierreR1 - 26 set 2015 às 17:33
Então, uso Windows 7 e meu note não está mais conectando na internet, ele conecta no wi fi e diz que tem acesso a internet, porém, quando abro o navegador nenhuma página abre pq mostra que não estou conectada. Uso o mesmo roteador em outro notebook e no celular, tudo funciona normalmente. Tentei conectar no modo de segurança e também não deu certo. O diagnóstico da rede não soluciona o problema. Como ele não conecta na internet não consigo nenhum suporte online. Programas como skype, Google drive, avg também não conectam. No início até consegui acessar a internet usando o internet explorer (64bits) mas depois também parou de funcionar. E agora, alguém tem uma idéia do que ta acontecendo?
Veja também:

3 Respostas

aaafelix Posts 1285 Data de inscrição sábado 10 de novembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 27 de outubro de 2023 1.730
9 jun 2015 às 19:47
Entre no "Gerenciador de Dispositivos" de seu notebook e veja se o driver de rede está instalado. Caso não esteja, entre no site de suporte e baixe o driver apropriado. O mais fácil é pesquisar através do seu navegador, colocando o modelo e a versão do notebook, geralmente isso é encontrado na parte traseira do mesmo. Aproveite e atualize também, vídeo, áudio chipset, etc...
3
Oi aaafelix o meu not aconteceu a mesma coisa mas por esse mesmo problema não consigo entra no site de suporte oq eu faço ?
0
aaafelix Posts 1285 Data de inscrição sábado 10 de novembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 27 de outubro de 2023 1.730
25 set 2015 às 18:04
Desinstale seu antivírus, reinicie seu note e tente outra vez.
aaafelix
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade