Gravação de áudio

Resolvido/Fechado
waguinho Posts 1 Data de inscrição quarta 19 de março de 2014 Status Membro Última visita 19 de março de 2014 - 19 mar 2014 às 21:29
aaafelix Posts 1285 Data de inscrição sábado 10 de novembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 27 de outubro de 2023 - 19 mar 2014 às 23:03
como pssar musicas do cd de mp3 para o pc? Obrigado

1 Respostas

aaafelix Posts 1285 Data de inscrição sábado 10 de novembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 27 de outubro de 2023 1.730
19 mar 2014 às 23:03
Insira a mídia com as músicas no seu aparelho de cd/dvd do pc, vai abrir uma janelinha do explorer lhe perguntando o que deseja fazer, clique em "abrir pastas para exibir arquivos", selecione quais músicas quer copiar, se for todas aperte Ctrl + A (selecionar tudo). Se não forem todas mantenha o botão Ctrl pressionado e com o ponteiro do mouse va selecionando uma a uma. Depois com o botão direito do mouse clique sobre uma das músicas a serem copiadas, escolha a opção copiar, escolha a pasta de destino que em meus documentos está descrita como "minhas músicas", clique com o botão direito do mouse e escolha a opção colar. Obs: caso seu cd/dvd não abra automáticamente, vá em meu computador e clique duas vezes sobre a pasta do drive correspondente, geralmente é o "D:". Espero ter sido útil.
aaafelix
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade