Wi-fi funciona em outros lugares, mas em casa aparece limitado

Resolvido/Fechado
Rozaz Posts 2 Data de inscrição sexta 7 de março de 2014 Status Membro Última visita 7 de março de 2014 - 7 mar 2014 às 00:21
Rozaz Posts 2 Data de inscrição sexta 7 de março de 2014 Status Membro Última visita 7 de março de 2014 - 7 mar 2014 às 10:28
Por favor, preciso de ajuda, já estou quase arrancando cabelos!
Tenho um not Dell inspiron 1525 (win vista de fábrica) mas atualizei com o win 8.1, e no primeiro dia td ok, mas no segundo, minha net caiu, e não conecta mais com o wi-fi de casa, só com o cabo funciona. Já levei o not para outro lugar e tudo ok, funciona normalmente o wi-fi. Outros not aqui em casa estão conectando normal com o wi-fi. Então não pode ser a rede. Alguém pode me ajudar, por favor. Outro detalhe, instalei o avast , mas como funcionou em outros lugares, não sei mais qual pode ser o problema e como resolver.

Obrigada

1 Respostas

Perfil bloqueado
7 mar 2014 às 08:11
Ola

Penso que é problema de senha, se funciona com o cabo. Detecte a sua rede, se já aparece desconecte, se estiver conectada, e conecte novamente digitando sua senha. Se não conseguir é só ligar para a sua operadora, eles lhe darão a orientação para alterar a senha,ou reparar seu wi-fi
0
Rozaz Posts 2 Data de inscrição sexta 7 de março de 2014 Status Membro Última visita 7 de março de 2014
7 mar 2014 às 10:28
Obrigada Ninha25, hj desliguei tudo, reiniei roteador, etc e voltouuuuu. muito obrigada pela resp.
Rozas
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade