Problema com o Media Player Classic Home Cinema

Fechado
Bruno Mend Posts 2 Data de inscrição quinta 27 de fevereiro de 2014 Status Membro Última visita 27 de fevereiro de 2014 - 27 fev 2014 às 06:06
 Perfil bloqueado - 27 fev 2014 às 08:16
Saudações meus caros gostaria da ajuda de vcs, como o titulo sugere problema com o MPC-HC baixei o K-lite codec pack full ate ai tudo bem o problema e que ele so reproduziu um arquivo de video e qdo fui re'produzir o proximo aparece a seguinte msg"


MPC-HC parou de funcionar


Um problema fez com que o programa parasse de funcionar corretamente. O Windows fechará o programa e o notificará caso uma solução esteja disponível.

[Fechar programa]"

ja baixei de novo por varios sites que o disponibilizam inclusive o do proprio do k-lite e nada resolve.

conto com vcs.

informaçoes:Uso Windows 8.1 X64
4 gb de ram
HD de 1tb



2 Respostas

Perfil bloqueado
27 fev 2014 às 06:41
Ola

O K-lite codec pack full é compatível como 64 bits?
0
Bruno Mend Posts 2 Data de inscrição quinta 27 de fevereiro de 2014 Status Membro Última visita 27 de fevereiro de 2014
27 fev 2014 às 06:53
Sempre usei a versao X86 com meu S.O X64 e sempre funcionava, esse problema tipo apareceu do nada.
0
Perfil bloqueado
27 fev 2014 às 08:16
Ola

Faça mais uma manipulação:limpe o registro do sistema, cookies, arquivos temp da internet, etc. e limpe seu navegador (histórico,cache, etc.
Se não funcionar,resta a restauração do sistema em uma data anterior ao problema aparecer.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade