Recuperar um pendrive que parou de funcionar há um mês

Resolvido/Fechado
binlia Posts 3 Data de inscrição domingo 23 de fevereiro de 2014 Status Membro Última visita sábado 9 de maio de 2015 - 23 fev 2014 às 06:40
binlia Posts 3 Data de inscrição domingo 23 de fevereiro de 2014 Status Membro Última visita sábado 9 de maio de 2015 - 9 mai 2015 às 11:35
Eu tenho um pendrive de 8GB, sempre usei-o a bastante tempo.

De repente pensei em pôr nela alguns filmes, de tanto serem muitos acabou ficando cheia. Levei-a para casa quando la cheguei não reconheceu mais no meu PC.

Ja tentei em vários computadores mas não reconhece e nem acende para dar sinal de vida.

Ja tentei abrir para ver se ha algo de errado, mas fui ver que tudo esta em ordem.

O mesmo acontece com o meu cartão de memória micro SD, usei-o no meu telefone nokia 2690, fiz download de um programa com o telefone descarregando o programa para o micro SD, tirei e usei um adaptador para passar o ficheiro descarregado para o meu PC, dai parou não funcionou mais, quando conecto ao pc reconhece espaço vazio e pede para formatar mas o windows não aceita formata-lo.

Por favor pessoal, Me ajudem .

1 Respostas

usuário anônimo
23 fev 2014 às 13:13
Acho melhor ver um técnico.
0
binlia Posts 3 Data de inscrição domingo 23 de fevereiro de 2014 Status Membro Última visita sábado 9 de maio de 2015
9 mai 2015 às 11:35
Obrigado
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade