Nao consigo abrir uma conta no Facebook

Resolvido/Fechado
gleibiane - Atualizado em 26 abr 2019 às 05:35
 LUQUINHAS - 20 out 2017 às 15:38
Bom dia,

Não consigo cadastrar o meu filho no Facebook. Aparece a seguinte mensagem "Não foi possível processar o seu cadastro". como posso fazer?




Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Veja também:

3 Respostas

Ola

Ele tem quantos anos? Se ele for muito jovem talvez seja por isso. Veja esta página de ajuda do Facebook. E lembrem-se os dados salvos np formulário devem ser válidos (verdadeiros e em funcionamento).

Os requisitos são, idade (precisa ter pelo menos 13 anos de idade), um e-mail válido e número de celular também válido e decidir-se por um pergunta secreta com a resposta que só você pode saber a resposta.

Acesse a página de login do Facebook e clique em Criar uma conta. Preencha corretamente os dados solicitados (verdadeiros e válidos) e para concluir é preciso confirmar o email ou o número de telefone celular usado para criar a conta.

Para confirmar seu número de telefone celular, digite o código recebido por SMS na caixa Confirmar
Para confirmar o e-mail, clique ou toque no link do e-mail que recebeu na criação da conta.

Boa sorte

207
Milka Crystine
26 abr 2014 às 11:45
Mais eu não consigo fazer um email..
Como eu faço um?
0
eu tambem nao condigo iniciar a minha conta mas aparece me sempre quando ponho hotmail aparece conta microsoft
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade