Kioskea
Pesquisar
Faça uma pergunta Denunciar

Instalar impressora canon pixma mg2410

Fernanda Botelho 2Posts sábado 8 de fevereiro de 2014Data de inscrição 17 de fevereiro de 2014Última visita - Última resposta o 28 Mar 2015, as 12:06
Não sei como instalar minha impressora canon pixma mg2410 eu tenho o cd de instalação mas não sei podem me ajudar por favor o mais rápido possivel agradecida
Ler a sequência 
Resposta
+15
moins plus
Ola

Coloque o cd no leitor de dvd/cd e siga as instruções. Somente conecte sua impressora quando solicitado
Fernanda Botelho 2Posts sábado 8 de fevereiro de 2014Data de inscrição 17 de fevereiro de 2014Última visita - 17 Fev 2014, as 20:52
Nõ vem instruçoes só vem um negocio pra escolher entre transferir as fotos com o gwenviw,copiar com o k3b e abrir com o gerenciador de arquivos só essas coisas e eu não sei o que fazer
Responder
Sula- 21 Mar 2015, as 16:30
A minha amiga comprou uma impressora Canon prixma MG 2410 qdo vai imprimir o papel sai em branco.
Responder
dani- 28 Mar 2015, as 12:06
Não consiguo imprimir só tira xerox, como mudo de função
Responder
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « instalar impressora canon pixma mg2410 »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.