Email ou senha incorreta.

Fechado
Edson - 29 jan 2014 às 02:24
 Sininho - 16 ago 2014 às 14:32
Bom dia,



Oi boa noite amiga,eu tenho uma duvida,,antes de onten sou uma dificuldade pra min entrar no Hotmail,até que consegui.depois de umas 5 tentativas.e hoje novamente,com a senha correta.que digitei recebo uma mensagem dizendo que o email,ou a senha estão incorretos,e não consigo recuperar minha senha,por que não vem,e nem a opção de codigo de segurança esta enviando o numero pra min,que será que esta acontecendo.com meu email,será que é por que troquei de provedor,antes usava o google crome,hoje baixei o Mozilla Firefox.aguardo resposta obrigado,ass:Edson de Souza Santos.....tenha uma boa semana.obrigado.

2 Respostas

Perfil bloqueado
29 jan 2014 às 06:59
Ola

Tente voltar para o Chrome, mas penso que na verdade seu problema é de senha ou então esta digitando seu endereço com erro.
Porque não recebe seu código de segurança, qual é o problema?
0
Vejo neste site e em outros que muitos tem o problema de recuperação de senha pedida, eu também tive o mesmo problema, e encontrei um pessoal que me ajudaram, vou deixar o email deles, espero que a dica ajudem a vocês como me ajudou muito. para evitar que o site bloquei esta mensagem, vou colocar o nome "arroba", na hora de escrever coloque o símbolo do arroba, e sem espaços. Email é: contato arroba recuperacaosenha.com
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade