Recupere minha senha

Fechado
tacyanekenia Posts 2 Data de inscrição segunda 2 de dezembro de 2013 Status Membro Última visita 2 de dezembro de 2013 - 2 dez 2013 às 15:51
 Sininho - 16 ago 2014 às 14:30
oi boa tarde!sera q alguem pode mim ajudar,pois ja estou ficando estressada,pois eu tenho um email da bol mas esquece minha senha e o meu alternativo que coloque n ta entrando,e a dica que coloque n lembro.E estou muito preocupada pois meus trabalhos q salvei esta nesse email da bol...por favor se alguem poder mim ajuda,que mim ajude preciso muito obrigada!!!

4 Respostas

usuário anônimo
2 dez 2013 às 15:58
Você já tentou redefinir a senha na pagina de login ?
2
tacyanekenia Posts 2 Data de inscrição segunda 2 de dezembro de 2013 Status Membro Última visita 2 de dezembro de 2013
2 dez 2013 às 16:03
ja sim!mas ai pede a dica eu n lembro.
0
Perfil bloqueado
3 dez 2013 às 06:56
Ola
redefina a senha do email alternativo para poder usa-lo na recuperação de seu email principal
0
Vejo neste site e em outros que muitos tem o problema de recuperação de senha pedida, eu também tive o mesmo problema, e encontrei um pessoal que me ajudaram, vou deixar o email deles, espero que a dica ajudem a vocês como me ajudou muito. para evitar que o site bloquei esta mensagem, vou colocar o nome "arroba", na hora de escrever coloque o símbolo do arroba, e sem espaços. Email é: contato arroba recuperacaosenha.com
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade