Celular bloqueado

Resolvido/Fechado
franciele - 28 nov 2013 às 10:42
C0Y073 Posts 352 Data de inscrição sábado 24 de agosto de 2013 Status Contribuinte Última visita 7 de junho de 2023 - 28 nov 2013 às 12:05
Bom dia, meu celular tem uma senha de bloqueio na tela para que seja acessado mas foi minha irma quem colocou essa senha e agora n lembra mais já tentei reset e não consigo já tentei digitar varias vezes errado para ver se eu conseguia pelo e mail mas também não consigo meu aparelho e um Samsung android i9502 sera que alguém pode me ajudar por favor.



1 Respostas

C0Y073 Posts 352 Data de inscrição sábado 24 de agosto de 2013 Status Contribuinte Última visita 7 de junho de 2023 498
28 nov 2013 às 12:05
Olá!

Consulte o manual do dispositivo para obter informações, caso não tenha acesso, você pode procurar na Internet o manual do mesmo. Se não funcionar, entre em contato com um técnico em dispositivos móveis que ele poderá lhe ajudar. O sistema operacional Android é muito acessível e foi desenvolvido para ser seguro, leve e de uso simples, você poderá pesquisar na Internet.

Atenção!
Cuidado com os tutoriais que você ver na Internet, alguns podem danificar seu aparelho se não for feito corretamente!

Boa sorte! Qualquer dúvida, fique a vontade para voltar aqui no fórum.

"Seja livre, use Linux"
Viva ao Software Livre!
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade