Internet Conectada Mas ''sem Acesso á Internet''

Fechado
OliverDr3w Posts 1 Data de inscrição sábado 23 de novembro de 2013 Status Membro Última visita sábado 23 de novembro de 2013 - 23 nov 2013 às 13:39
 Rafa - 16 dez 2014 às 11:04
Então galera,eu uso uma internet que vem da casa de um vizinho,Ela pegou uns tempos perfeitamente mas ultimamente ela vive ficando com um ponto de exclamação Amarelo em cima do ícone do computador.Eu venho notando que ela fica com esse ícone sempre quando eu entro em algum jogo,ou quando eu baixo alguma coisa,ela é um cabo azul q vem da casa do vizinho,já não sei mais oq fazer,se alguém souber uma solução me digam ae por favor,agradeço á todos.

2 Respostas

Só pra comentar: vim aqui pra buscar ajuda quanto a isso e não consegui resolver.
O que fiz foi resetar o modem e parece (pelo menos até agora) que resolvi o problema. reseta pras configurações de fábrica e reconfigura ele (dependendo o modem se reconfigura sozinho).
Boa sorte! :)
2
C0Y073 Posts 352 Data de inscrição sábado 24 de agosto de 2013 Status Contribuinte Última visita 7 de junho de 2023 498
24 nov 2013 às 02:41
Olá!

Tem alguma coisa errada na configuração da sua rede. Chame um técnico para dá uma olhada no problema e resolve-lo.

Boa sorte! Qualquer dúvida, fique a vontade para voltar aqui no fórum.
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade