PC - O teclado não funciona antes da inicialização do windows 7

Fechado
masterjohn12 Posts 4 Data de inscrição sexta 22 de novembro de 2013 Status Membro Última visita 22 de novembro de 2013 - 22 nov 2013 às 10:27
 Renan - 4 mar 2017 às 10:09
Na recuperação do windows eu quero colocar iniciar windows normalmente mas nao funciona as setas. e eu quero formatar, eu aperto f12 quando ligo, ai quero ir em CDROM mas as setas nao funcionam, vou ser mais especifico, as teclas nao funcionam!
So funcionam quando o computador liga, aparece o desktop. Antigamente usava 2 teclados o outro dava pra fazer isso. Me ajudem por favor
Veja também:

4 Respostas

masterjohn12 Posts 4 Data de inscrição sexta 22 de novembro de 2013 Status Membro Última visita 22 de novembro de 2013 51
22 nov 2013 às 10:29
Esqueci de algo: Sempre vai fica na opção Iniciar reparação do windows. isso é chata pra caçamba
40
Tanto tempo ....mais se servi como uma luz pra alguem desesperado assim como eu kk ...eu fiz o seguinte entrei na bios onde funcionava o teclado normalmente ....e apenas dei reset nas configuracoes da bios eo teclado voltou ....vale a pena testar ...abrc
0
rapaz, foi luz mesmo...

eu revirei os fóruns e não achei nada que resolvesse, até que vi esse simples post.

valeu mesmo John.

abraços!

Renan
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade