Conexão internet com problemas

Fechado
Américo - 11 nov 2013 às 18:29
aaafelix Posts 1285 Data de inscrição sábado 10 de novembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 27 de outubro de 2023 - 16 mar 2014 às 17:21
Bom dia, meu pc é window 7 stater intel celeron, tem 6 entradas usb 4 atraz e duas na frente o computador é lento mas tem uma entrada atraz que quando eu conecto o modem ela indica que o sinal é banda larga diz que o sinal é excelente mas quando eu clico para conectar a internet ele nao conecta e da erro quanto que as outras entradas usb que são lentas todas funcionam normalmente será que essa entrada é 2.0 será que já veio adicionado o controlador host usb de alta velocidade no meu pc ? qual a salução pra esse caso ? obriggado.



1 Respostas

aaafelix Posts 1285 Data de inscrição sábado 10 de novembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 27 de outubro de 2023 1.730
16 mar 2014 às 17:21
Veja qual o modelo da sua placa mãe, entre no site do fabricante e baixe todos os drivers correspondentes e os atualize pelo gerenciador de dispositivos ou faça pelo próprio site através da assistência técnica online.
aaafelix
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade