Vírus no IMVU

Fechado
ruaneuacho - 9 nov 2013 às 16:13
 Juneca Purpurina - 3 jul 2016 às 08:56
Olá Boa tarde, eu vou falar quando eu descobri o jogo IMVU eu achei tão legal que fiquei muito viciada, mas vi que as coisas estavam fora do normal, quando eu entrava no chrome tava meio que falhando e pensei: SERÁ QUE TEM VIRUS ? eu achei que tinha, quando eu exclui as coisas ficaram bem melhor, eu tenho 4 amigas da escola q tem imvu uma delas exclui pq tava dando virus em seu pc a minha outra o computador dela exclui sozinho quando tem vírus, mas quando ela tentou n deu eu vou fazer uma pergunta



O IMVU possui virus?

1 Respostas

maiconnet Posts 375 Data de inscrição quarta 27 de março de 2013 Status Contribuinte Última visita 11 de julho de 2014 1.494
10 nov 2013 às 19:57
não posso te dar uma resposta correta mais acho que ele tem na minha opnião ele é um portal de vírus para o pc mais já outras pessoas dizem que ele é seguro uma amiga minha joga esse jogo já faz 2 anos e nunca deu problema mais outro amigo disse que depois que começou a jogar o pc dele não ficou normal.
2
Juneca Purpurina
3 jul 2016 às 08:56
imvu não tem virus, mas o seu computador pode ficar lento por causa dele. Mas mesmo assim, seu computador só fica lento pq o imvu é tipo um navegador e tbm tem cache. Junto com o cache do seu navegador e o cache do imvu, seu pc vai ficar lerdo.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade