Pen driver

Fechado
alison - 1 nov 2013 às 11:17
aaafelix Posts 1285 Data de inscrição sábado 10 de novembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 27 de outubro de 2023 - 16 mar 2014 às 12:26
Bom dia, É o seguinte, meus documentos apareceu no meu pen driver como cmd, eu não consigo excluir, quando vou abrir aparece a aba do cmd e apaga logo em seguida e aí abre o documento, só que quando eu salvo ele fora do pen driver não apareçe, só aparece quando eu salvo algum doc no pen driver, como faço para tirar esse comando??? por favor ajuda aí...



1 Respostas

aaafelix Posts 1285 Data de inscrição sábado 10 de novembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 27 de outubro de 2023 1.730
16 mar 2014 às 12:26
A forma mais fácil de resolver seu problema é ter um antivírus instalado em seu computador. Ligue seu pc, quando estiver pronto para uso, conecte seu pendrive. Entre em meu computador. Clique uma vez com o botão direito do mouse sobre o driver correspondente ao seu pendrive e peça para o antivírus escaneá-lo. Exclua o vírus (não o mande para quarentena). Antes de abrir seu pendrive, vá em painel de controle, opções de pasta, modo de exibição, clique sobre mostrar pastas ocultas. Agora volte ao pendrive e o abra, exclua todos os atalhos ocultos. Só isso, fácil, fácil. Abraços, Almir Felix.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade