Problemas na formatação positivo

Resolvido/Fechado
icswdmsemos Posts 1 Data de inscrição quarta 16 de outubro de 2013 Status Membro Última visita 16 de outubro de 2013 - 16 out 2013 às 17:47
wlrangelsp Posts 43 Data de inscrição domingo 6 de outubro de 2013 Status Membro Última visita 14 de novembro de 2013 - 16 out 2013 às 22:03
Bom dia a todos

gostaria de saber como faço pra digitar o serial na instalação do windows 8 pois quando da boot faz o procedimento normalmente mais quando vai pra digitar o serial ele nao deixa fala que o serial digitado nao é valido mais nao digito nada e ele fala que eu digitei o que eu faço me ajudem por favor

note positivo unique s1991

1 Respostas

wlrangelsp Posts 43 Data de inscrição domingo 6 de outubro de 2013 Status Membro Última visita 14 de novembro de 2013 64
16 out 2013 às 22:03
Em alguns casos, o serial já vem de fábrica gravado na Bios. Tente retirar o HD coloque o HD em um outro PC, forte ele, instale o guerreiro Windows XP, esse nem verifica o serial da Bios. Depois disto, tente instalar o Windows 7, caso seja do seu gosto, onde foi instalado o Windows XP, onde o Windows 7 também não ficara preso ao serial da BIOS.
Uma ferramenta muito boa para isso é o novo
Hiren's Boot CD
Segue o link para baixar. Pode não precisar dele agora, mas no futuro, quem sabe!
https://br.ccm.net/download/baixaki-15468-hiren-s-bootcd
Quanto a essa mensagem aparecer mesmo sem digitar nada, pode estar vinculado a esse problema ou não. Caso o problema persista é mais recomendável procurar uma assistência técnica do que ficar tentando as escuras.

Não somos uma enciclopédia, não detemos vastos conhecimentos, o que nos faz entender que precisamos de ajuda de quem sabe mais do que nós!
Espero que tenha sido útil para você a resposta, do contrário, queira me desculpar!
5

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade