Antivirus

Resolvido/Fechado
Debinha - 14 out 2013 às 08:59
Alberto Nunes Posts 135 Data de inscrição segunda 12 de agosto de 2013 Status Contribuinte Última visita 24 de novembro de 2013 - 18 out 2013 às 09:29
Bom dia, Gente não consigo instalar nenhum antivirus sempre q tento da erro o que faço ja tentei o Avira, MCfree, Titaniun, Panda, Security Essentials, AVG, Gdata, Bull Guard, Norton, My Antivirus. Já não sei o que fazer me ajudem



7 Respostas

Alberto Nunes Posts 135 Data de inscrição segunda 12 de agosto de 2013 Status Contribuinte Última visita 24 de novembro de 2013 778
14 out 2013 às 14:04
Oi Debinha!

Certamente são vírus que estão bloqueando a instalação dos antivirus.

* Crie uma pasta própria (como por exemplo C:\Arquivos de Programas\HijackThis).

Faça o download do HijackThis e no momento de salvá-lo escolha a opção de salvá-lo nesta pasta que você acabou de criar.

Clique com o botão direito do mouse sobre o instalador do Hijackthis > clique na opção I Accept.

Clique no botão: Do a system scan and save a logfile. Depois será aberta uma tela com o log, então é só selecionar este Log (Clique no menu: Editar » Selecionar Tudo), depois disso volte novamente no menu: Editar » e clique na opção: Copiar).

Depois disso é só voltar aqui no fórum e postar este log do Hijackthis para que ele possa ser analisado.

Ficamos no aguardo de sua resposta.
0
Tentei fazer o procedimento mas o mesmo aparece q a pagina não esta respondendo ou apresenta erro.
0
Alberto Nunes Posts 135 Data de inscrição segunda 12 de agosto de 2013 Status Contribuinte Última visita 24 de novembro de 2013 778
15 out 2013 às 08:59
Neste caso baixe o Hijackthis no endereço abaixo (mudei a extensão e o nome dele para que os vírus não o bloqueiem):
http://wikisend.com/download/561260/amigo.com
0
Oi Alberto quando tento baixar aparece 404-error. Ja não sei o que fazer meu computador esta ficando super lento. Nao tem um outro que eu possa baixar. Obrigado
0
Alberto Nunes Posts 135 Data de inscrição segunda 12 de agosto de 2013 Status Contribuinte Última visita 24 de novembro de 2013 778
16 out 2013 às 15:33
Tente seguir as dicas deste tutorial abaixo que serve para bloquear os vírus e veja se é possível assim baixar e executar o Hijackthis:

Bloqueie os processos de malwares e vírus usando o software Rkill
0
É gente tá osso!! Erros! Erros e erros
Ha algum tipo de antivirus que eu possa baixar ao inves de executar o hijackthis
0
Alberto Nunes Posts 135 Data de inscrição segunda 12 de agosto de 2013 Status Contribuinte Última visita 24 de novembro de 2013 778
18 out 2013 às 09:29
Oi Debinha!

Neste caso você pode usar estes ótimos antivirus bootáveis abaixo (que funcionam a partir de um cd ou dvd) , os quais você pode gravar em outro PC que esteja seguro e levar para usá-los neste PC que está contaminado:

Remova vírus e malwares usando o Kaspersky Rescue Disk

Free Avira AntiVir Rescue System CD

Dr.Web LiveCD

F-Secure Rescue CD

Remova vírus e malwares com BitDefender Rescue CD
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade