Recuperar conta hotmail!!!

Resolvido/Fechado
miguelpt Posts 2 Data de inscrição sábado 12 de outubro de 2013 Status Membro Última visita 13 de outubro de 2013 - 12 out 2013 às 17:48
 Elias - 7 jul 2019 às 13:07
olha boa noite ....recebi uma aviso por parte da microsoft de confirmaçao de e-mail...tinha um prazo de 9 dias para responder ,mas nao liguei...depois disso a minha conta foi bloqueda...tanto no hotmail como no skpye!!!!entao sigue os passos para recuperaçao de palavra pass...preenchi tudos os dados que me foram pedidos,mas ja nao me lembrava de mts coisas pois este foi meu 1 e-mail e enviei...a resposta por parte da microsoft foi q a minha conta esatva fechada!!!!tentei tb codigo de activaçao por sms ,tb nao resultou...ja nao sei o k fazer mais....gostria de recuperar conta pois tenho um e-mail de uma amiga q nao me lmbro e fikie incontactavel com ela...gostria de recupera minha conta ou saber se é possivel recuperar e-mail de amigos ..obr
Veja também:

6 Respostas

Ola

Somente o serviço técnico do serviço pode lhe ajudar neste caso, acesse a página de ajuda do suporte técnico do serviço de e-mail.

197
Olá boa noite,não estou conseguindo recuperar a minha conta do hotmail
mudei de estado e não possuo mais o telefone que tenho como para receber códigos, meu nono telefone, não tem espaço para que possa envia-lo,me ajude, obrigada, nena
0
maria luisa fale 56@ hotmail.com
15 set 2015 às 19:09
MARIA LUISA FALE 15. 9 . 2015 .nao consigo recuperar a minha conta do hotmail.com
0
2015, as 14:39
so gostaria de recuperar minha conta do hotamai , a qual eu usava paraa coisas importates e foi fecahada sem concentimento nen aviso. Isabel SERÁ QUE ALGUÉM PODE ME AJUDARE/////////////////////////////////////////////////////////////////////////
0
Sou osmira viana do Carmo Odorice digitei varias vezes e errei a.senha de acessar o Gmail e agora não lembro mais a senha. Quero saber como fazer chega o.código eu tenho difificuldade não consigo qdo atendi o telefone tb não consegui anotar me ajudem por favor eu sofri um AVC e fiquei mt lents
0
Chporto Posts 2 Data de inscrição quinta 21 de julho de 2016 Status Membro Última visita 21 de julho de 2016
21 jul 2016 às 21:43
não consigo desbloquear minha conta do hotmail... tenho muita coisa importante lá, inclusive sobre trabalho. Fui assaltado e não tenho mais o número de celular para recuperação.... O q faço? Me ajudem!!!!
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade