Atalho

Fechado
gabi - 11 out 2013 às 19:07
wlrangelsp Posts 43 Data de inscrição domingo 6 de outubro de 2013 Status Membro Última visita 14 de novembro de 2013 - 12 out 2013 às 01:57
Boa noite,
apaguei umas fotos sem querer, preciso muito recuperar, consegui abrir um atalho delas mais quando tento abrir aparece q o arquivo não é encontrado oq eu faço!!! me ajudem???



1 Respostas

wlrangelsp Posts 43 Data de inscrição domingo 6 de outubro de 2013 Status Membro Última visita 14 de novembro de 2013 64
12 out 2013 às 01:57
Bom dia Gabi. Já tentou clicar com o botão direito do mouse em cima do atalho para ver onde ela esta? Pois sendo um atalho, estaria em algum lugar, a não ser que o arquivo de origem do atalho tenha sido apagado ou perdido, e esse atalho é inválido. Dai você teria de baixar o programa Recuva, https://www.baixaki.com.br/download/recuva.htm que é grátis e fazer uma varredura em seu HD para ver se elas foram deletadas e se tem como recuperar. Caso tenha dúvidas em como usar esse programa estou a disposição.
Quando deletamos um arquivo, não delete outro, para não sobrepor o que foi deletado, que assim fica impossível sua recuperação. Mas quando não deleta mais nada, fica mais fácil a possibilidade de recuperar o arquivo.
Estava fazendo até um vídeo sobre esse assunto em meu canal no youtube!
Espero ter ajudado em alguma coisa!

wlrangelrj
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade