Problema para Ativar o ICS ( Compartinhamento de internet)

Fechado
charles Souza Posts 1 Data de inscrição quarta 9 de outubro de 2013 Status Membro Última visita 9 de outubro de 2013 - 9 out 2013 às 16:16
aaafelix Posts 1285 Data de inscrição sábado 10 de novembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 27 de outubro de 2023 - 22 mar 2014 às 21:47
Boa Tarde

Gente

Estou com um problema para habilitar o serviço de Compartilhamento de Internet, quando tento habilitar diz que o serviço de roteamento de acesso remoto estão ativado, pede para eu desativar, porem o serviço esta desativado ja, estou querendo ativar o compartilhamento para utilizar o squid , pois hoje tenho um servidor com AD ativado, servidor com duas placas de rede, eu querendo fazer como que todas e internet passe pelo servidor proxy, mesmo que usuário pegue o cabo de rede e coloque em um computador que nao esta configurado com ip e porta do servidor proxy.
Alguem poderia me ajuda ja tentei de tudo que conheço e nada

1 Respostas

aaafelix Posts 1285 Data de inscrição sábado 10 de novembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 27 de outubro de 2023 1.730
22 mar 2014 às 21:47
Se você paga e não tem resposta do seu servidor de internet, cancele e procure outro que seja mais confiável. Não dá para consertar o que esta errado.
aaafelix
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade