Não consigo redefinir a senha do Instagram

Resolvido
JOosyane Posts 1 Data de inscrição quarta 9 de outubro de 2013 Status Membro Última visita 9 de outubro de 2013 - Atualizado em 29 dez 2018 às 07:12
 Gustavo - 18 dez 2017 às 21:16
Bom dia,

Quando fiz meu Instagram coloquei o e-mail errado. Eu ate conseguia entrar, ele ficava aberto no meu celular, mas não sei como aconteceu e ele fechou, agora não consigo mais entrar. Fui em redefinir senha, mas la percebi que o e-mail que estavam pedindo não era o meu, e que eu errei quando fui digitar. Ha algum jeito de recuperar o meu Instagram?

OBRIGADA!
Veja também:

6 Respostas

Ola


Veja bem, se você não tem a opção para recuperar pelo número de celular já cadastrado na conta, tente recuperar a conta do Instagram pelo Facebook. Faça isso tanto pelo computador como pelo celular. Na página de login deve aparecer um link para recuperar a conta pelo Facebook, clique nele e siga as instruções. Ao entrar novamente na conta, a primeira coisa a fazer é acertar o endereço de e-mail e criar outra senha que você tomará o cuidado de guardar fora do computador, para o caso de precisar mais tarde.

Leia o procedimento completo para recuperar a senha do Instagram.

Outra possibilidade é recuperar a conta pelo nome de usuário. Lembra dele? Abra o Google Chrome e no canto superior direito selecione Configurações. Agora, na parte inferior da página, clique em Mostrar configurações avançadas. Em Senhas e formulários, clique em Gerenciar senhas salvas.

Em Senhas, aparecerão todos os sites onde você está cadastrado com o Google Chrome. Busque o seu nome de usuário e senha. Para mostrar a senha, selecione o site em questão > Mostrar.

Se você usa o Firefox, vá em Ferramentas > Opções. Abra a guia Segurança e clique em Senhas memorizadas. Todos os sites cadastrados por você serão exibidos, com os nomes de usuário que utilizou. Para ver as senhas, clique em Exibir senhas.

Leitura complementar: Recuperar contas da internet pelo nome de usuário.

Boa sorte
395
Passo pelo mesmo problema no Instagran
1
Não tem, só pede o email, envia a opção por email, mas alterar é em vão!!
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade