Kioskea
Recherche
Faça uma pergunta Denunciar

Nao consigo redefinir minha senha do Instagram

JOosyane 1Posts quarta 9 de outubro de 2013Data de inscrição 9 de outubro de 2013Última visita - Última resposta o 9 Fev 2015, as 15:52
Bom dia,
quando fiz meu instagram coloquei o email errado... Eu Ate conseguia entrar ele ficava aberto no meu cel, mas nao sei como aconteceu e ele fechou, agora nao consigo mais entrar. fui em redefinir senha, mas la percebi q o email q estavam pedindo nao era o meu, e que eu errei quando fui digitar. Ha algum jeito de recuperar o meu instagram?
ALGUEM< ME AJUDE POR FAVOR!
OBRIGADA!
Ler a sequência 
Resposta
+11
moins plus
Olaa Ninha25

Não tinha essa opção, Pedia nome de usuário ou e-mail Hj Passei praticamente o dia todo tentando recuperar o meu Instagram, e nada de conseguir, digitei todas as senhas q eu guardava em minha memoria e nada de resolver... desde então eu estava tentando pelo notebook. Quando cansei de tentar respirei fundo e desliguei o note, mas continuei tentando entrar pelo meu celular. Ai embaixo tinha assim: Esqueci minha senha! Ai eu cliquei, Apareceu redefinir senha e embaixo estava, redefinir senha pelo o Facebook... ai eu fui em redefinir senha pelo Facebook, pediram pra eu abrir o face, abri e já foi direto pra trocar a senha... nossa foi um alivio. Troquei minha senha e troquei o e-mail de redefinição de senha.

Obrigada por sua resposta! ;)
mah- 17 Dez 2013, as 00:45
Comigo esta acontecendo a mesma coisa
Responder
victor- 23 Jan 2014, as 10:03
Estou exatamente na mesma situação. Ele diz que" não é possível completar a minha solicitação" o que eu faço?
Responder
Camila- 5 Nov 2014, as 17:30
Tb estou com o mesmo problema... Passei o dia todo tentando logar no Instagram, mas não está vinculado ao Facebook. Não sei como recuperar mais minha senha e o email.
Responder
Yasmin- 27 Jan 2015, as 11:15
Eu também não estou conseguindo pelo Facebook, aparece ''erro, esta conta não esta vinculada a conta do instagram que você inseriu. Insira sua senha nova"
mas que senha nova? senha do que?
Responder
Marcio Soares- 9 Fev 2015, as 15:52
Estou com o mesmo problema, não recebo email para redefinição de senha.
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
Ola
Veja se não tem a opção nº de telef celular
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « Nao consigo redefinir minha senha do Instagram »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.