Kioskea
Recherche
Faça uma pergunta Denunciar

Meu tablet não liga [Resolvido]

Avany Maria dos Santos - Última resposta o 1 Fev 2015, as 20:38
O meu tablet da STI está quebrado, porque ele liga mas fica só em uma tela preta escrito somente "Please wait ,com um dezenho de mecanismo funcionando " que sempre apareceu mas depois ia para a página de desbloqueio e funcionava normalmente.Eu já deixei 1 ou2 dias carregando para funcionar e nada só naquela página , oque eu façoooooo ?!
Ler a sequência 
Resposta
+17
moins plus
Tente fazer o procedimento abaixo:
Pressione simultaneamente os botões para aumentar o volume, Home e ligar;
veja como fazer no vídeo do link:
http://youtu.be/j1_IKo50ymo

Se não resolver leve a uma assistência técnica!
denise- 2 Nov 2014, as 14:08
Meu tablet.. eu bloqueei ele e n quer livar de novo,,
Responder
Robson- 5 Dez 2014, as 16:24
o meu é da Genesis, vc abriu a porta para que resolve-se valeu...
Responder
alice- 17 Jan 2015, as 11:58
o meu tablet ligava normalmente ate um dia ele não ligava e nem carregava
Responder
marcwljnha oliveira- 1 Fev 2015, as 20:38
quando esta jogando meu tablet comecou a ficar piscando e desligou e agoro nao liga maia mim ajudem por favor
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+10
moins plus
Grato, o procedimento abriu as opções de boot, e a opção apagar dados externos e restaurar originais de fábrica resolveu.
Adicionar comentário
Resposta
+5
moins plus
Esse travamento retornou umas 4 vezes ate travar de vez, só tentando usar a garantia que não atende a chamada. Periodo de saco cheio: duas semanas. As chamadas no 0800 caem ou ficam na musica de espera, com áudio horrível e musica inaudível. Paciência. O lado bom é desapegar de tecnologia e se valorizar para biologia. Melhor usar a telepatia.
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « meu tablet não liga »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.