Meu tablet não liga

Resolvido/Fechado
Avany Maria dos Santos - 26 ago 2013 às 21:37
 Monica - 15 jan 2019 às 12:55
O meu tablet da STI está quebrado, porque ele liga mas fica só em uma tela preta escrito somente "Please wait ,com um dezenho de mecanismo funcionando " que sempre apareceu mas depois ia para a página de desbloqueio e funcionava normalmente.Eu já deixei 1 ou2 dias carregando para funcionar e nada só naquela página , oque eu façoooooo ?!


Veja também:

4 Respostas

Marcos Antônio
19 abr 2015 às 23:14
Pra consertar um tablet q não liga, tente o seguint procedimento:
1- pressione a tecla power[ o botão liga/desliga ] do seu tablet junto com a tecla de aumentar o volume[ dependendo do tablet pode ser a de diminuir o volume] até ligar
2-assim que ligar solte a tecla power, mas continue pressionado a tecla de aumentar o volume
3-na tela que aparecer,use as teclas de aumentar e dimiuir o volume para navegar no menu
4 selecione a opção <wipe data-restore default settings> e selecione com a tecla power
5-vá até a opção <yes-delete all user>

Pronto! o tablet foi formatado, e com isso ele deve voltar a funcionar!
espero ter ajudado ^^
34
Fantastica a sua dica! Não sei mexer direito em pcs mais sua orientação funcionou direitinho, acabei de formatar a porcaria do meu tablet cce que desde que comprei so da problemas.Obrigada pela dica ,se não fosse vc ja ia levar pra assaistencia e levar canseira. Parabéns.
0
o meu nao ta ligando eu fiz nao ligou nada outra dica
0
Obrigado funcionou .
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade