Recuperar minha conta de email

Fechado
Reizim Posts 1 Data de inscrição terça 13 de agosto de 2013 Status Membro Última visita terça 13 de agosto de 2013 - 13 ago 2013 às 12:41
 Sininho - 16 ago 2014 às 14:34
Olá amigos do Kioskea.net!
Estou tendo um dilema já alguns dias, quando tento acessar minha conta do Hotmail, aparece uma mensagem dizendo que pode ter alguem usando minha conta. Até aí tudo bem, entao me pedem para atualizar dados de seguranca e respondo algumas perguntas mas nao respondo meus ultimos 4 digitos de cartao de credito que pedem. A resposta é sempre: "suas informacoes pessoais sao insuficientes para realizar a atualizacao", ou coisa desse tipo. Enfim, to no mato sem cachorro, nao consigo ler e nem enviar emails. Podem por favor me ajudarem a recuperar minha conta? Agradeco o anjo(a) que me ajudar!!! Obrigado mesmo!

2 Respostas

Ola

Um programa como os de emails não solicitam jamais nº de v
carte de crédito
0
Vejo neste site e em outros que muitos tem o problema de recuperação de senha pedida, eu também tive o mesmo problema, e encontrei um pessoal que me ajudaram, vou deixar o email deles, espero que a dica ajudem a vocês como me ajudou muito. para evitar que o site bloquei esta mensagem, vou colocar o nome "arroba", na hora de escrever coloque o símbolo do arroba, e sem espaços. Email é: contato arroba recuperacaosenha.com
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade