Cancelar provedor terra e uol

Resolvido/Fechado
ro - 6 ago 2013 às 23:15
 Lana - 9 nov 2016 às 18:18
Bom dia,
quero cancelar o provedor terra e uol foi so solicitar a internet da oi que já ligaram solicitando cartão de credito.....não tenho a internet mais não fiquei nem uma semana com ela e cancelei pq era muito lenta...agora tenho que cancelar os provedores pq esta vindo descontado no cartão de credito.


1 Respostas

Perfil bloqueado
7 ago 2013 às 05:44
Ola

Dirija-se ao PROCON mais perto de seu endereço: funciona muito bem.
6
LIGUE PARA O 08007717774 e seja breve e objetivo, explicando que em caso de não resolvido o problema a medida será o PROCON, e realmente caso o problema não for resolvido comunique o caso a Procon, explicando o problema e informe o nº do Protocolo
0
O número 0800.... é bloqueado, pura safadeza de não querer atender as pessoas que enganaram.
0
Também aconteceu a mesma coisa comigo, tentei cancelar e a linha 0800 cai! Estavam cobrando 20 reias e há três meses estão descontando 120. Isso é uma máfia!!! Estou desesperada! Alguém pode me ajudar??!
0
Fui enganada pelo uol também que se passaram pela oi. Isso é um abuso não pode acontecer!!!!!!
0
Eu também fui enganada por essa máfia, em 2012 a Polícia tem e que prender essa cambada, só através de engano que eles conseguem roubar dinheiro dos outros.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade