Tema do Samsung Galaxy Ace GT-S5830

Resolvido/Fechado
Sr. Luke Posts 6 Data de inscrição quinta 25 de julho de 2013 Status Membro Última visita terça 12 de agosto de 2014 - 25 jul 2013 às 16:20
Sr. Luke Posts 6 Data de inscrição quinta 25 de julho de 2013 Status Membro Última visita terça 12 de agosto de 2014 - 28 jul 2013 às 21:28
Prezados Senhores,

Alguém pode me dizer, como e onde posso encontrar o tema original (papel de parede, preto reticulado) que aparece em todas as propagandas desse telefone? Já enviei e-mail para a Samsung e fui informado que trata-se de um tema original do Android.

Desde já agradeço

5 Respostas

Sr. Luke Posts 6 Data de inscrição quinta 25 de julho de 2013 Status Membro Última visita terça 12 de agosto de 2014
26 jul 2013 às 18:17
Prezados Senhores,
Agradeço pela sua resposta mas já executei as suas instruções e nos temas originais do meu aparelho, infelizmente não tem esse que estou querendo. Será que existe outra forma de eu conseguir?
0
Fernando couto Posts 163 Data de inscrição terça 9 de julho de 2013 Status Contribuinte Última visita 9 de junho de 2014 619
27 jul 2013 às 11:58
Olá Sr. Luke,

já tentou repor as configurações(definições) de fabrica?

Não se esqueça de fazer um backup dos seus contactos,fotos, vídeos etc. Dados

ao repor as definições tudo que estiver no telefone será apagado menos o

sistema operativo, ele volta ás configurações originais.

espero ter ajudado, agradecia que me informasse se consegui, desta forma terei a certeza que esta é a solução.

Alguma duvida esteja á vontade

aceite os meus cumprimentos

Fernando
0
Sr. Luke Posts 6 Data de inscrição quinta 25 de julho de 2013 Status Membro Última visita terça 12 de agosto de 2014
28 jul 2013 às 13:43
Olá Fernando, obrigado pela sua atenção.
Já fiz a reposição dos padrões de fábrica também. Acontece é que o meu aparelho, embora seja exatamente igual, não foi fabricado no Brasil.O modelo do meu é GT-S5830i. Ele é igualzinho ao GT-S5830C, só não foi fabricado no Brasil, por isso os temas que vem de fábrica são diferentes dos demais. A Samsung me informou que este tema é do Android, mas já procurei em todos os lugares e não encontrei.

abraços,
0
Fernando couto Posts 163 Data de inscrição terça 9 de julho de 2013 Status Contribuinte Última visita 9 de junho de 2014 619
28 jul 2013 às 21:15
Olá Sr. Luke,

Muito obrigado pela sua valiosa informação, eu tenho o Samsung Ace GT5830 que

comprei á 2 anos no meu país que é Portugal, ele tem esse wallpaper que

pretende, só que sendo de fabrica não dá para enviar, tenho andado a

investigar e também não encontro nada relacionado com isso se o amigo

encontrar ou se souber como poderei enviar para si me diga

Alguma duvida sinta-se á vontade

aceite os meus cumprimentos

Fernando
0
Sr. Luke Posts 6 Data de inscrição quinta 25 de julho de 2013 Status Membro Última visita terça 12 de agosto de 2014
28 jul 2013 às 21:28
Fernando,
Mais uma vez eu agradeço pelo seu interesse em me ajudar.
Vou continuar procurando e se achar, entro em contato com voce. Peço que caso encontre uma forma de me enviar, por favor me informe.

abraços,
0
Fernando couto Posts 163 Data de inscrição terça 9 de julho de 2013 Status Contribuinte Última visita 9 de junho de 2014 619
26 jul 2013 às 17:52
Olá Sr.Luke

Pressione o ecrã do telefone,vai abrir uma janela,

escolha a ultima opção (Imagens de fundo)
irá abrir outra janela com com 3 categorias Galeria,Galeria de fundos,Imagens de fundo activas.

Na Galeria de fundos, volte a pressionar(seleccionar) aí vai encontrar as imagens que vêm de origem do Ace.

espero ter ajudado alguma duvida sinta-se á vontade

aceite os meus cumprimentos
Fernando
A Internet o Mundo e Eu
-1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade