Instalar webcam

Resolvido/Fechado
glamurosa Posts 1 Data de inscrição quinta 4 de julho de 2013 Status Membro Última visita 4 de julho de 2013 - 4 jul 2013 às 19:12
jonathan_igor Posts 26 Data de inscrição domingo 30 de junho de 2013 Status Membro Última visita 28 de julho de 2013 - 4 jul 2013 às 22:48
preciso saber como instalar web cam no notebook da sansung

1 Respostas

jonathan_igor Posts 26 Data de inscrição domingo 30 de junho de 2013 Status Membro Última visita 28 de julho de 2013 143
4 jul 2013 às 22:48
Qual é o modelo do Notebook? me informe o modelo dele para que eu possa te dar uma resposta melhor.

A Webcam é acoplada ao notebook? Se sim, procure pelos drivers do notebook no site do fabricante e lá vc irá achar vários tipos de drivers. Baixe o driver da webcam e instale ele. Talvez seja necessário reiniciar o notebook depois para finalizar a instalação, mas isso é automático, ele reinicia e volta com a webcam instalada.

Caso a webcam não esteja acoplada ao notebook e sim uma webcam separada, vc tem que pegar o modelo da webcam, jogar no Google e procurar pelos drivers dela. Caso vc tenha adquirido a webcam usada, pergunte a quem vendeu ela pra vc, pelo cd de drivers, ou caso não exista CD de drivers pra ela, procure na internet, no site do fabricante se tiver disponível ou em algum outro site pelo Google.

Ou vc pode até colocar o modelo aqui pra eu tentar ajudar, pois eu venho aqui diariamente e costumo observar as perguntas que respondo mais de uma vez.

Espero ter ajudado!
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade