Problemas para montar uma Planilha no excel

Fechado
oheula Posts 3 Data de inscrição quarta 3 de julho de 2013 Status Membro Última visita 3 de julho de 2013 - 3 jul 2013 às 17:43
visualmagu Posts 5 Data de inscrição domingo 11 de maio de 2014 Status Membro Última visita 11 de maio de 2014 - 11 mai 2014 às 21:51
Estou a dias tentando e não encontro nada a respeito =(
Tenho um arquivo no excel, onde coloco no PLAN1 as seguintes informações

vencimento - quando foi pago - para quem - refente a - valor original - valor pago
20/05/2013 - 29/05/2013 - PACK200 - Material escolar - 21,50 - 23,00

o que quero é seguir inserido dados nesta lista, porem eu abri mais 12 planilhas laterais que coloquei como nome de janeiro a dezembro.

O problema: Quero que ao inserir dados na plan1 as seguinte planilhas de janeiro a dezembro sejam preenchidas automaticamente com os dados inserido com a data de quando foram pagas, e saber quanto eu gastei cada mes.
Alguém poderia jogar uma luz nisso?

1 Respostas

visualmagu Posts 5 Data de inscrição domingo 11 de maio de 2014 Status Membro Última visita 11 de maio de 2014 4
11 mai 2014 às 21:51
Olá
Sua pergunta ficou um pouco confusa, pois você pede o preenchimento automático da data de pagamento. Para isso seria necessário ter uma bola de cristal...
O que você quer, provavelmente, é uma fórmula que muita gente sofre, que é preencher SIMULTÂNEAMENTE diversas planilhas. Isso é extremamente simples, desde que as planilhas tenham a mesma estrutura, ou seja, os campos estejam nas mesmas células em todas as planilhas.
Se for essa a questão, a resposta segue abaixo. Senão, reformule a pergunta.
Lá vai:
Se você for digitar os dados do mês de janeiro, mas estes devem aparecer em todas as planilhas, simplesmente selecione todas as planilhas pelas suas respectivas alças (onde ficam os nomes) clicando nessas alças enquanto pressiona as teclas SHIFT (para uma selecionar uma faixa de planilhas) ou CONTROL (para adicionar planilhas individualmente). Clique na célula onde deve ser digitado o valor desejado e insira o valor. Ao sair da célula, o valor já estará em todas as planilhas selecionadas. O mesmo recurso também pode ser utilizado para formatar células, ajustar zoom, etc.
Espero ter ajudado.

Visualmagu
Confiando em Deus mas fazendo a minha parte.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade